top of page

Seu legado

Cleusa Albuquerque, tinha 56 anos quando faleceu repentinamente, era viúva a mais de 17 anos, desde então vivia para a sua família. Deixou dois belos filhos: Fernando e Victor; foi presenteada com duas netas lindas, suas princesinhas: Isabella e Maria Fernanda, filhas do Fernando e de sua querida nora Kênia. Começou a fazer artesanato muito nova, iniciou no crochê e depois passou a aprender pintura, que era a sua paixão! Trabalhou com artesanato há mais de 30 anos, aprendeu:  crochet,  ponto cruz, handanger, macramé, biscuit,  madeira, tela  e  pintura em tecido. Fazia as pinturas da Revista Susy, apliques da Revista Amanda e também pinturas para a Revista Estrela, todas da Editora Minuano. Amava artesanato e seu sonho de consumo era aprender "renda de bilro" (lá no Nordeste).  Ela vivia do artesanato! Amava! Era apaixonada por várias técnicas e pretendia, logo logo, se aventurar e aprofundar no mundo dos tecidos. Queria cada dia mais brincar com panos e tintas e colorir um pouco esse universo tão cinzento! 

 

P.S.: Mas quis o Criador chamá-la para colorir o Céu, retocar o Arco-Íris com seus pincéis mágicos, dar mais vida às nuvens e ficar ao ladinho  Dele, de tão preciosa que era.

À nós fica o seu legado, a saudade imensa e o vazio de sua presença tão gostosa!

                                                                                                                          

Em Memória,

por Andréa Gomes

Irmã, Amiga, Parceira e Gestora

 

Sua Filosofia

 

"No artesanato a gente sempre está aprendendo! Quem pensa que sabe tudo, não sabe de nada! O importante é ter humildade e estar sempre aberto a aprender."

Sua Loja

20.08.59 | 03.11.15
bottom of page